Agência Completa

O que você imagina e o que você nem imagina em comunicação

Criatividade, Design, Inteligencia e custo.

Para que sua empresa se surpreenda com a criatividade da Mayer | Palladino nossa equipe se preocupa em desenvolver um trabalho objetivo, de bom gostos, e que atenda suas necessidades. Isto está incluso custo acessível e uma boa dose de criatividade.
Toda campanha digital necessita de um sistema integrado que possa mensurar e dinamizar sua campanha para que tudo esteja no time exato. Criatividade sem planejamento é um desperdício, de talento e de dinheiro.

Saiba dar valor ao seu dinheiro e desenvolva campanhas que funcionem.

A Mayer | Palladino desenvolve conteúdo de qualidade e com excelente criatividade para que seu produto ou serviço seja sempre visto em evidência.

Mayer | Palladino

A Mayer | Palladino é consciente de sua responsabilidade perante a sociedade. A postura que a empresa adota é traduzida por meio de suas ações corporativas, programas e projetos de responsabilidade social e atitudes de seus colaboradores.

As atividades de comunicação da empresa simbolizam a transparência e o diálogo aberto com todos os seus públicos, seja o interno ou o externo (comunidade, mercado e clientes).

A estrutura da área de Comunicação e Responsabilidade Social  da empresa trabalha de forma sinérgica com seus clientes, com o objetivo de otimizar todos os esforços de comunicação sempre alinhados aos objetivos de cada campanha..

Marcas e Branding

Pode-se dizer que marca é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados em um logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor para seus consumidores. Trata-se de um sistema integrado que promete e entrega soluções desejadas pelas pessoas.

Segundo Philip Kotler, marca é: “Nome, termo, signo ou símbolo, ou uma combinação destes que tem a função de identificar os bens ou serviços de um vendedor ou grupo de vendedores e de diferenciá-los dos concorrentes”.

Um projeto de marca é muito mais aprofundado e abrangente do que simplesmente a reunião de desenhos e efeitos de computador. Ele envolve muita pesquisa, experiência em design e estratégia, formulação e diretrizes de aplicação. 

Portanto, o simples fato de possuir um logotipo não significa que se possua uma marca, pois é preciso compreendê-la como algo muito mais amplo que os aspectos de comunicação. É nesse ponto que entra o conceito de branding.

De acordo com a Global Brands, ”Branding é o conjunto de ações ligadas à administração de marcas. São ações que tomadas com conhecimento e competência, levam as marcas além da sua natureza meramente financeira, passando a fazer parte da cultura e influenciando a vida das pessoas. Essas “ações” se relacionam a símbolos que têm a capacidade de simplificar e enriquecer as nossas vidas, num mundo cada vez mais confuso e complexo”. 

De forma sintetizada, pode-se conceituar o branding como o conjunto de ferramentas voltado ao gerenciamento do principal ativo intangível da empresa: sua marca.

Algumas perguntas nos ajudam a ver como realizar um bom gerenciamento de marcas é importante para as empresas:

  • Por que certas marcas podem ter preços mais elevados, apesar de seus produtos não serem superiores em suas características aos produtos dos concorrentes?
  • Por que algumas empresas conseguem construir diferenciais duradouros e relevantes para suas marcas e outras não?
  • Por que algumas marcas geram oportunidades de negócios para suas empresas e outras não?
  • Como fazer para que o dinheiro investido na construção de marcas seja maximizado e aplicado no que realmente vai trazer resultado?

O branding precisa de esforços intensos de marketing e comunicação para ser adequadamente implementado, não apenas em uma determinada ocasião da vida das marcas, mas durante toda a sua existência. 

Devemos lembrar sempre que as pessoas consomem marcas, mas também gostam de saber que estão levando uma estrutura, um conjunto de valores,  por trás delas. E isso é muito mais do que um logotipo. Para ter sentido na vida dos consumidores, é vital que a marca transmita valores como confiança, segurança, ética, qualidade, criatividade e responsabilidade.


Alertas

× Campanha cara é campanha que não funciona
× Cuidado com o que anuncia, se prometeu cumpraq!
× Levamos o cliente até você! O restante é feito dentro da empresa, o marketing é o conjunto de fatores que faz o cliente continuar sendo seu cliente.
× Quanto você investiu na sua empresa este mês? Você sabe que o seu maior bem é sua empresa, levou tempo e muito dinheiro para chegar onde está, mas o quanto você usa do lucro da sua empresa para investir neste bem.
×

Cuidado! Seu concorrente pode está mais antenado em marketing que você.

Seu concorrente pode estar usando as ferramentas de marketing com maior eficiência invista na sua empresa.

 


No topo da lista

Em qual posição do mercado está seu produto ou serviço? Não está na hora de você usar as ferramentas de marketing para recolocar sua empresa no mercado, marketing digital é a ferramenta mais eficiente e com excelente custo.


Informações importantes

Entre em contato NÃo importa o tamanho da sua empresa

A Mayer | Palladino está interessado no seu negócio e desenvolver uma campanha do tamanho da sua necessidade entre em contato e comece agora.

Purchase

 

Marketing digital Video


Escolha sempre a simplicidade


Social Media

Grupo Palladino Social Media Profiles